sábado, 26 de abril de 2014

CONHECENDO O BLOG!!

Olá galerinha,
olha a tag ai, to amando tag!!

TAG SOBRE O BLOG!!!

1# Como escolheu o nome do blog?
  kkkkkk. Simples,peguei meu nome e coloquei!!1

2# Quanto tempo se dedica ao blog?
meu tempo livre!!! Por isso as vezes demoro a postar!

3# Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não,pois os meus comentários são controlados!

4# Pretende mudar algo no blog em 2014?
 mudei. Coloquei mais tag, mudei o fundo e etc

5# Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
sim. perguntando aos amigos assuntos que eles acham legais.

6# O que gosta de fazer quando está no computador?
mexer no blog,face e ver outros blog pra ver se me inspiram.

7# Quantos livros você lê por mês?
uns 10 ou 8

8# Quantos blogs você visita todos os dias?
ai, 5. Niina,Fabi,Taci,Janamakeup e Camila Coelho.

9# Qual blog visita todos os dias?
ta ai em cima. kkkkk

10# Quanto tempo você está na blogosfera?
sou péssima  com data,mas acho que faz 3 anos mais ou menos.

11# Você se inspira em outro blog? Qual?
sim. De todos mais tem um que mais me inspiro que é o da niina!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE SABER SOBRE O BLOG
                                                         BJUS LAURINHA!!! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário